terça-feira, 16 de junho de 2009




hoje eu acordei com um desânimo =/' . sei lá o que houve , mais eu to passando por muitos problemas esses ultimos dias ;S . To indo arrumar a casa agr , pra ver se esqueço de algo né ;x .PSDKPSKPDKS
espero que amanhã eu esteja melhor (yn' . semana que vem vo ver se tenho disposição de ir pro maranguape , por que só la eu esqueço de TUDO , com os melhores amigos do mundo ♥' . Sei lá cara , mais tem horas que da vontade morrer . Eu num aguento mais viver essa mesma vida todo dia . os mesmo problemas , as mesmas coisas de sempre .. Queria tanto uma mudança =/' . num consigo ser feliz , só passo por aborrecimentos & tristezas . Meu aniversário shegando aê , & eu num to com um pingo de felicidade , nem impolgação =/' . Sinceramente eu não to bem :S . & é isso , Dias melhores virão (yn' .

beijos (k)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário