quinta-feira, 21 de maio de 2009


me deu uma vontade de chorar, quando eu lembrei dos anos que se passaram, ai resolvi vir aqui! Lembrei de quando a gente ia pra praça, com praticamente toda a família, e ficava falando sobre o futuro (e de como eu ia ficar linda), das vezes que a gente ia no shopping , quando a gnt ia pra casa do Tio Kayle e compravamos SANDÁLIAS, aumentavamos o som, e começavamos a dançar, conversar, falar sobre homem e além disso tudo, tentar preparar as comidas pra hora em que eu fosse para o colégiio, ah e responder na porta do colégio o quanto eu te amava, os ''elogios'' que a gente ganhava, so porque o nosso cabelo era o mais amado pelas garotas. haha. Foram tantas coisas, tantos momentos, tantas briguinhas, risadas, fofocas, mais sabe de uma coisa ?! se eu pudesse, voltaria no tempo, e faria TUDO denovo. Minha anja! Se precisar, eu morro só pra está ao seu lado, vo correndo ao teu encontro! te amo minha protetora da natureza!(L. MÃÃÃÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário